II Seminário Internacional de Práticas Corporais no Campo da Saúde (PET)

O II Seminário Internacional de Práticas Corporais no Campo da Saúde será realizado
nos dias 5 e 6 de novembro em Vitória/ES. O Evento compõe o conjunto de atividades
acadêmico-investigativas previstas no projeto de pesquisa interinstitucional Políticas de formação em Educação Física e Saúde Coletiva: atividade física/práticas corporais no SUS, desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; pela Universidade de São Paulo e pela Universidade Federal do Espírito Santo com apoio da CAPES em parceria com a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde. Este é o segundo seminário de uma série de três, que tem a pretensão de alavancar, e quem sabe até mesmo subsidiar, as discussões sobre formação, intervenção e pesquisa no âmbito da graduação e da pós-graduação no que se refere às práticas corporais no campo da saúde. Assim como na primeira edição, este evento é composto por eixos temáticos diretamente relacionados ao escopo do projeto de pesquisa interinstitucional: 1) POLÍTICAS DA VIDA; 2) PERSPECTIVA DE PESQUISA EM SAÚDE; 3) PRÁTICAS CORPORAIS E SUS; 4) EDUCAÇÃO FÍSICA E SAÚDE COLETIVA.

Coordenação: Alex Branco Fraga - UFRGS/ Yara M. Carvalho - USP/ Ivan Gomes - UFES

Organização: Laboratório de Estudos em Educação Física (LESEF/UFES)

Informações: 2spccs [at] gmail.com

Inscrições encerradas!!!

Transmissão online!

Internautas poderão enviar perguntas online pelo twitter @IISPCCS ou pelo email 2sipccs [at] gmail.com

Aviso: Programação atualizada!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.